quarta-feira, 29 de junho de 2016

Como deixar as pernas mais bonitas e suaves???

Olá, guapesas!! ❤

Hoje compartilho uma dica com vocês. Como dizem aqui no Peru, um tip! 😉




Tirei umas fotinhas do look de hoje e não podia deixar de falar sobre as minhas sofrências de pernas! rsrsrs... (é que elas sempre estão com uma machinha, com picada de mosquito, com mancha roxa, com isso e com aquilo que é só rindo pra não chorar, rsrs).

Vamos a dica: Estou usando um óleo de bebê da MEDIFARMA S.A. Este daqui, óh:




As vezes as pernas estão com aspecto branqueado, porque a pele está muito ressecada, como é o exemplo desta foto que tirei ANTES de passar o óleo:




Tentei tirar foto da quantidade na minha mão, porém o foco não ajudou, e na hora eu não notei, 😊😊uma colherzinha de chá é suficiente... ninguém vai querer andar por aí escorrendo óleo, não é? 

Esse é o resultado depois de aplicado... não reparem nos meus pelinhos irritados porque começam a nascer de novo. 😃 Ôh, desgraça!! Não tem um jeito de ficar livre de vez desses pelos não? ☹

Vejam aí a perninha de saracura 😃😃😃 com óleo aplicado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário