quinta-feira, 30 de junho de 2016

Gastos do visto MERCOSUR - TRABAJADOR peruano

Olá, guapesas! ❤

Sem querer ao abrir um caderninho meu de anotações, me deparei com uma lista de gastos que eu tive com o visto aqui no Peru. 

Deixo claro que o meu visto é na qualidade de trabalhador que dá o direito de estudar e trabalhar aqui no Peru por dois anos, e que pode ser renovado de várias maneiras dependendo da sua situação atual no momento de prorrogar o visto.

Sobre a tradução, não paguei nada porque justo na época começaram a não cobrar a tradução que já foi um gasto e dor de cabeça a menos. Cheguei a colocar os documentos na mão de uma tradutora juramentada, mas como ela não tinha começado o serviço, me devolveu os documentos numa boa.

👀  👉 Lembrando que: Pedi meu visto antes de completar os 3 meses como turista aqui no Peru. Pedi no mês de agosto de 2015... Quinze dias depois tinha o meu visto em mãos... depois o perdi... Aliás, este é um assunto para outro post de como pedir a segunda via... ☺☺ 

👉 Na época eu gastei uns 2 mil NUEVO SOLES. Contando com tudinho, táxi, ônibus, um ZILHÕES de vans. 😃😃

S/: Significa NUEVO SOLES (moeda peruana)
USD: Significa valor em dólares.


Neste post compartilho apenas os gastos. Se desejam saber mais informações sobre onde fazer cada documento sem pagar ninguém para ajudá-l@ e fazer como eu, (me viro nos 30 e faço praticamente tudo sozinha 😉😉). Então deixe sua dúvida, pergunta na caixa de comentários aqui em baixo 👇👇👇

Mais posts sobre dicas no Peru poderão encontrar na parte de cima TIPS. 

Beijos! 💋💋

VAMOS FAZER O FAVORZINHO DE USAR AS IMAGENS COM SUAS MARCAS D'ÁGUA E/OU MENCIONAR A FONTE. 👍 👍 


Nenhum comentário:

Postar um comentário