sexta-feira, 22 de julho de 2016

A LOUCA por saia MIDI estampa lisa - loja ROMWE

Olá, guapesas! ❤

Sou apaixonada por saia midi, uso desde que eu tinha 9 anos. Ao menos é o que me lembro. 😊😊
Estava buscando modelos para comprar nos sites internacionais. E não é que eu achei V-Á-R-I-A-S! No Rio em loja física é muito difícil de achar, então para quem é adepta a esse estilo de saia ou compra online ou manda fazer. 😰😰
Conheci essa semana a loja ROMWE (banner clicável 👉), eles tem roupas de todos os estilos e gostos, além de acessórios e muito mais.
Comparto com vocês a minha WISHLIST de saias midis, desta vez com estampa lisa:

1. Saia godê azul de cintura alta:



2. Saia godê champanhe de cintura alta:


3. Saia godê vermelha com laço (pretty!) com cintura alta.


4. Saia godê preta (Pretinho básico!) com cintura alta:


5. Saia godê azul que faz uma semelhança a jeans (A classicona!): 



Lembrando que todas fotos foram tiradas do site da ROMWE e são de inspiração para mim. Quem sabe um dia que eu tenha 💲💲 comprarei todas! Por enquanto fica só no desejo e na minha WISHLIST. 😃😃 
👀 Lembrando que vocês clicando no banner 👉 eu ganho pontos e vocês descontos! 👏👏
Espero que vocês tenham gostado! 

Beijos!! 💋💋

 #LOVEROMWES 





Nenhum comentário:

Postar um comentário