quarta-feira, 13 de julho de 2016

Chaves de ativação do Photoshop CS6

Olá, guapesas

Photoshop CS6 é um dos meus programas favoritos para editar fotos, colocar marcas d'água, há quem goste do Lightroom, mas eu não gostei muito - gosto é gosto, não é? 😉😉

Primeiro preciso dizer que comprei o programa por 5 nuevo soles, porém só consegui instalar na opção de avaliação de 30 dias. Hoje desinstalei o programa, busquei séries/chaves para ativar o CS6 sem ficar nessa coisa de instala e desinstala a cada 30 dias. 😴😴




Segue 👇👇 a chave que usei para ativação: 

1330-1934-8633-1998-4544-4196

Você também pode encontrar muitas outras, caso essa que eu usei não funcione no seu PC/Laptop.
Agora vamos ao passo-a-passo:

Abra o programa, clique em validar ou inserir código de série. 
Digite um número de série que você achar ou esse 👆👆 que eu usei.
Na caixa de ativação NÃO clique em "Continue", porque não vai funcionar! 
Desative sua internet.
Depois clique em "CONECTAR DEPOIS".
 Agora você poderá usar à vontade o seu Photoshop CS6! 👏👏

Espero que tenham gostado. 👍👍 Testem e me conta! Qualquer dúvida deixem nos comentários. 👇👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário