segunda-feira, 11 de julho de 2016

Como colocar o Instagram no Blogspot/Blogger

Olá, guapesas! ❤

Continuo fazendo algumas alterações no layout – O que vocês estão achanado? O que mais eu poderia modificar ou incluir? 
Estive buscando como colocar gadgets de facebook, instagram, google. Encontrei um tutorial e instalei este aqui:



Depois comecei a achar meio sem gracinha 😃😃 e comecei a ver em outros tutoriais opções de colocar o instagram mostrando as fotos que eu compartilho por lá. Comecei a buscar 👀 como fazer isso e então, decidi compartilhar com vocês! 👏👏

Eu usei o site SnapWidget e é simples de usar. Vamos ao passo-a-passo:

Acessando o site, registre-se com seu e-mail e crie uma senha. 

Você será direcionado a opção selecionar que tipo de gadget você quer. E também se quer deixar à mostra no blog as fotos que posta no seu perfil ou as fotos de uma hashtag.

Fui clicando as opções que eu queria. Primeiro em free (gratuito), depois em instagram



Depois disso, selecione como quer que elas apareçam no seu blog. Vai aparecer para você completar os dados com seu nome de usuário, descrição, tamanho do gadget, foto com borda ou sem, cor de fundo, etc. (Veja a imagem 👇👇).



Para saber como está ficando, clique em “Preview” e quando decidir como realmente quer, basta clicar em “Get Widget”.
Aparecerá um código.  Então tem que acesssar o painel de controle do seu blog.
Vá em “Layout”, depois em “Adicionar novo Gadget”, escolha a opção “HTML” cole o código que gerou no site.

As fotos do meu Instagram (@kellyzaratefotografia) aparecem aqui na coluna direita do blog. 👉👉

Deixe suas dúvidas nos comentários! Também gostaria de saber se vocês fizeram e deu certo. 👇👇

Beijos! 💋💋

CASO DESEJA UTILIZAR AS FOTOS, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR A FONTE OU MANTER A MARCA D'ÁGUA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário