quinta-feira, 21 de julho de 2016

Novo Layout de página do Facebook

Olá, guapesas! ❤

Abri minha página do facebook hoje e dei de cara com o layout novo!!



Vocês sabem que isso é uma febre, não é? Por ser novidade, alguns vão gostar, outros não, os que gostarem (no meu caso) se encantam 😍 e depois que já se acostuma, passou, plumm. 😐 Mas o ser humano é assim mesmo, quando é novidade fica radiante e depois já nem se importa mais. Isso acontece com tudo: sapato novo, bolsa nova, vestido novo, etc. 
Chega de blábláblá, sobre a minha opinião... eu gostei do novo layout. Acho que ficou bem mais clean até para os visitantes. Clean pelo fato de ter os labs sobre as informações mais importante da fanpage do lado esquerdo. É até um tanto simples a cor, etc. porém muito fácil de visualizar, além de bem organizado, (amo, amo organização) separando tudo em categorias. Interessante também o nome do usuário logo abaixo da foto, achei que ficou bem posicionado para fácil memorização. 



E qual a desvantagem? Será que tem alguma? Por enquanto só mudou o layout, quem sabe em breve mude algumas configurações... no momento a única coisa que poderia ser desvantagem para alguns é o fato de que os posts ficaram mais estreitos, exprimidinhos - sabe? ☺ É pelo simples fato que do lado direito tem outro coluna com pontuação, buscador dentro da página, curtidas, endereços, fotos resumidas, tudo pulou do canto esquerdo pro direito. Mas na verdade, acho que isso nem chega a ser uma desvantagem. 
Gostei tanto que tive vontade de deixar meu blog com essa cara do novo layout do facebook. Contem o que vocês acharam das mudanças aqui nos comentários. 👇👇

Beijos!  💋 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário