sexta-feira, 2 de setembro de 2016

TAG - Meu blog minha vida

Olá, guapesas! 💙

Estou contente em participar dessa tag que possibilita a interação e também a intenção de conhecer-nos melhor. A tag foi criada pelo grupo de blogueiras AS CARIOCAS BY.
Então vamos para as respostas 👇👇


☝Meu nome é Kelly e tenho 23 anos.
✌Quero divulgar meu trabalho fotográfico.
👌 Um mês.
👌☝ Não, aliás preciso me inspirar para melhorar o layout!
👋 Eles gostam das fotos.
👋☝ Resenhas, dicas de viagem, receitas e vida no Peru.
👋✌ Sim, é uma maneira de aliar meu trabalho por meio da divulgação.
👋👌 Meu acesso a Internet é limitado, não acompanho nenhum todo dia, então fica difícil citar, mas prometo que com Wi-Fi editarei esse tópico.

Espero que vocês tenham gostado! Lembrando que eu já tive vários blogs de idiomas, obras literárias, porém pela correria da vida não levei nenhum adiante. Dessa vez eu estou amando e quero mantê-lo!

Beijos! 💋💋

Deixem seus comentários 👇👇 que amarei responder!

Um comentário:

  1. Adorei essa tag, dá para conhecer um pouco mais da pessoa. Quando conheço um blog, gosto de saber um pouco mais sobre o autor.
    Bjs

    ResponderExcluir