sábado, 12 de novembro de 2016

Ayacucho 2015

Olá, guapesas!

Ayacucho, uma cidade bem distante de Lima onde moramos um pouco mais de um ano. 
Diziam ser uma das cidades mais agradáveis para se viver em terras peruanas. Onde os espanhóis ficaram por bastante tempo por causa do clima agradável. Eu amava muito o clima. Pela manhã e noite sentíamos frio, talvez pela altitude com mais de 2800 metros acima do nível do mar. Durante o dia, era muito quente, quando eu chegava em Lima a família do meu marido dizia que eu tinha ido a praia!! A verdade é que Ayacucho não tem praia fica no interior do país na região central, mas andar nas ruas o sol arde forte na pele e resulta num bronzeado natural. 



Essa é a praça central de Ayacucho

Batata a Huancayna

Catedral da praça central de Ayacucho

Uma das 33 igrejas de Ayacucho

 Feira de frutas e verduras

 Antigo presidio

 Rodoviária de Ayacucho

 Restaurante Bravia Chicken comendo bem!


O meu prato de bistek

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário