quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Feliz aniversário de 1 ano!

Olá, guapesas! 💛

Ainda não consigo acreditar que no dia 12 há um ano atrás eu estava tão ansiosa, feliz, nervosa, radiante, com medo, #todosossentimentosjuntos exceto medo. Medo eu não tinha. Sabia que estava fazendo a escolha certa, com um homem certo, que me ama e me cuida. 🙎🙌



Tive alguns probleminhas com a fornecedora. Muito dificilmente a noivinha não tem esse problema, né? 😢😢Mas essa será uma história para contar mais tarde.



Meu casamento foi em Lima, no Peru. Mas por que, Kelly? Por que eu estava morando lá e meu marido é peruano nato.

Comprei meu vestido no Palacio de las novias. É uma galeria de 3 ou 4 andares com mais de 20 lojas de atelier para produção de vestido de noiva, terno, vestido de daminhas. Eu podia ficar lá horas e horas, mesmo agora depois de casada. É muita vitrine e muita coisa linda.



Fui ao atelier três vezes a cada 1 ou 2 meses. Como eu não morava na capital e trabalhava então não podia ir tão frequentemente. O vestido foi feito entre setembro a novembro. Fui buscar uma semana antes do casamento. Ele não é branco, tem um tom perolado e tem muita renda, muita, porque eu amo rendas. A parte da manda eu pedi que fizessem para ficar mais modesto. O modelo era de princesa e estilo tomara-que-caia. Então quem quisesse era apenas necessário tirar essa parte da manga que pedi para fazer depois do vestido pronto e vualá, seria um perfeito tomara-que-caia. Fiz questão que a renda fosse um acompanhamento da parte da saia do vestido. Acho que ficaria muito sem graça se ele parece até a cintura.

Espero que você tenha gostado da minha escolha! Eu AMEI!

Beijos! 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário