quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Minha WISHLIST da Imaginarium de DEZEMBRO

Olá, guapesas! 

Hoje compartilho com vocês minha WISHLIST da loja Imaginarium.

1. O primeiro item é uma Extra mini árvore flor de luz para colocar na mesinha do lado da sua cama. Prefiro a opção mini já que esse cômodo normalmente tem um espaço reduzido, não é? Então achei melhor pensar que a pessoinha aqui colocaria um livro, óculos, celular. Ficou convencido com uma luminária mini, não? Tem problema não, só ligar a luz. 😃😃



2. Porta retrato gravador Diz muito. Achei esse super bacana para gravar a sua voz pro seu amado ou amada, avó ou avô, pais. Imagina receber um bom dia especial? Escutar umas palavras de consolo ou carinho? 


3. Luminária cupcake. Amo coisas criativas que dão forma na decoração da casa, muitas vezes até em forma de móveis. Tem que ser criativo, mas também fofinho, né?  😍😍Amei esse para decorar seu cantinho com muito amor e cupcake!


4. Porta retrato - controle remoto câmera. Ama câmeras? É fotógrafo? Amador ou não, ou simplesmente gosta de tirar fotos, esse é pra você. Achei lindo, na verdade fiquei confusa com o nome do produto! Não é um porta-retrato, certo? 😕😕 Achei bacana para colocar lápis e canecas. É estou pensando muito mais nas provas de concursos que outra coisa nesse momento. Vou colocar lápis mesmo e canetas. Vou colocar nada porque ainda não tenho essa coisitcha linda que ia ficar mais maravilinda na minha mesa! 

5. Pug de MDF pets. Quem ainda está com a febre do pug aí?? levanta a mão! ✋✋ Achei esse uma ótima opção para os amantes da raça. Além de dar um UP na decoração, deixa super meigo e é fantástico porque tem um estilo 3D. 


Espero que vocês tenham gostado da minha #wishlistimaginarium
Deixa nos comentários 👇👇 qual deles você mais gostou e porquê!
OBS: todas os prints tirados do website da Imaginarium.
Não é publi.
Beijos! 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário