quinta-feira, 19 de abril de 2018

Recebidos da John Lemon | Parceria

Olá guapesas!




Com muita alegria venho compartir com vocês os recebidos da loja John Lemon

John Lemon é uma loja virtual especializada em presentes suuuuper criativos inspirados no rock'n'roll. No site tem muita coisa para decoração para todos os cómodos da sua casa! 🏡

Recebi dois itens e comparto com vocês as fotos e o vídeo para se apaixonarem junto comigo. 😍😄

O primeiro item é uma Luminaria Princess Pink muuuuito fofa! Gostei dos desenhos de tons semelhantes. Achei bem harmonioso, além de decorar o quarto!


Esta é uma luminária que eu amei! Estava precisando muito para ler um livro antes de dormir ou utilizar o celular sem prejudicar os olhos no escuro.




O segundo item é um Puff baú que parece um BoomBox. Era justo o que eu precisava para guardar sapatos! Vocês também podem utilizar para guardar muitas outras coisas, como por exemplo livros, documentos, quem sabe produtos de cabelo?


Olhem quantos pares de sapatos consegui guardar neste puff! 



Deixo o vídeo para vocês assistirem! 👇




Fiquei muito feliz com as minhas duas escolhas! Os produtos chegaram rapidinho e fui muito bem atendida! 😄

Beijos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário